Comunicação vende?

Sim, se você comunicar adequadamente seus produtos e serviços.

 

Faça um exercício, e coloque-se no lugar do seu cliente: Que necessidade seu cliente possui para buscar por seu produto ou serviço? Ele busca por seu produto ou serviço pela web? Ou ele espera que sua oferta chegue até ele? Depois de encontrar sua empresa, o que faz com que seu cliente escolha por seu produto, ao invés de escolher seu concorrente?

 

Estas são algumas das questões que precisam estar atendidas para que a comunicação de sua empresa esteja direcionada a geração de resultados. Geralmente as empresas iniciam sua comunicação produzindo site e redes sociais. Desenvolver um site orientado para SEO é importante para a grande maioria das marcas, mas se sua estratégia de vendas exige busca ativa de clientes é necessário investir em outras formas de captação de leads também.

 

Redes Sociais são boas ferramentas de comunicação, mas seu resultado está diretamente ligado a formulação de um bom plano de conteúdo, que deve ser produzido tomando como base o que o lead quer receber e não o que você quer comunicar. Se estes objetivos não são compatíveis talvez a rede social não seja o melhor formato de comunicação com seu público- alvo.

 

Antes de sair comunicando, planeje. Você ganha tempo, resultados e seu bolso agradece. 

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