Por que publicar no LinkedIn

Publicar conteúdo no LinkedIn é uma forma de conversar com seu público de maneira profissional, objetiva e direcionada a negócios. A rede oferece bons filtros de segmentação e a chance de ser visto por quem decide ou influencia o fechamento da venda é maior do que nas demais redes de relacionamentos.

 

 

Segundo dados da empresa, dois novos usuários se cadastram na rede a cada segundo, que se somam aos mais de 500 milhões no mundo todo (dados de 2018).  A plataforma, antes utilizada para fins de networking, recrutamento e seleção, ganha cada vez mais força como rede social, com conteúdos de qualidade.

 

Vale sempre a regra de compartilhar conteúdos de valor para o seu público, e não para a sua marca. Pessoas buscam o que é relevante para elas, com priorizações pela escassez do tempo.  Lembre-se ainda que pessoas leem empresas, mas conversam com pessoas. É desta forma que sua marca deve comunicar. Escolha tópicos em que sua empresa tenha autoridade e que agreguem valor para marca e público.

 

Avaliar os dados de quem está visualizando suas publicações dá boas dicas do público que segue sua marca. Calibrar estes dados, através de conteúdos diferentes, é uma boa ferramenta para captação do público desejado. Por fim, o tamanho da sua rede é importante, mas a qualidade de seus contatos é o que irá direcionar o resultado de suas ações.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo

Please reload

Procurar Tags