Que tal acompanhar
seu prospect desde o primeiro contato com seu site até a entrega do seu pedido de vendas?

Nossa estratégia de automação é totalmente integrada entre marketing e vendas. Assim você consegue mapear toda a jornada de compra de seu possível cliente, identificando gaps  no processo de vendas.  Você também pode:

  • Criar uma base segmentada de novos contatos (busca ativa de novos clientes)

  • Promover uma comunicação mais efetiva com seus clientes atuais

  • Estruturar seu conteúdo com termos altamente relevantes para o seu segmento de negócios

  • Compreender os conteúdos relevantes para os seus leads

  • Obter dados detalhados de seus prospects para direcionar melhor seus investimento de marketing

  • Mapear as entradas e saídas de seu lead durante o processo de compras

  • Entregar para o seu time de vendas leads mais qualificados

  • Extratificar seus motivos de não fechamento de vendas e analisar detalhadamente os tempos e movimentos de seu time, melhorando seu planejamento de marketing e vendas futuro

Receba uma proposta sob medida para a comunicação da sua empresa.