Organizamos os produtos em linhas, o que, aliado a uma estratégia de endomarketig permitiu um melhor entendimento dos vendedores sobre os mais de 200 produtos da empresa. Desenvolvemos um novo site trilíngue, orientado a SEO, e implementamos um App para gerenciamento total das vendas. Automatizamos o marketing, criando inclusive um novo mailing de clientes. Implementamos as redes sociais para a marca e desenvolvemos novos rótulos. Desenvolvemos a política de sustentabilidade Kalykim, e também um vídeo Institucional sobre a marca.

Desenvolvemos todo o plano de negócios Kleanhouse, uma solução que entrega produtos de higiene em casa, através de compras por app. Desenvolvemos a marca e toda a estratégia de branding, site, app, rótulos e redes sociais. Criamos vídeos e promoções de vendas, além de ações de marketing como a do Dia das Mães, onde filhos de colaboradoras gravaram mensagens surpresa para suas mães.

Desenvolvemos identidade e criamos o posicionamento de marca da empresa, desenvolvendo site, redes sociais, campanhas online, offline e de endomarketing. 

Desenvolvemos a identidade visual e o posicionamento de marca. 
Produzimos os catálogos de vendas e as redes sociais.  

Produção de todo conteúdo da marca, incluindo revistas internacionais, catálogos e campanhas de e-mail marketing. Desenvolvemos campanhas publicitárias e vídeos e organizamos eventos de negócios em diferentes países da América Latina.

Cubo Comunidade

Apoiamos a Associação Tia Lolo do Ônibus, que promove reforço escolar e atendimento sócio educativo para 150 crianças da Vila Orieta, em Viamão. A comunidade é atendida através de diversas outras atividades. Construir um futuro melhor agora se faz através de pequenas atitudes de todos nós. Fique a vontade para nos perguntar como participar.

Apoiamos a ONG Centro Social da Rua, uma associação de voluntários que tem como missão promover melhores condições de vida a moradores de rua de Porto Alegre. A ONG oferece serviços assistenciais e jurídicos, e promove quinzenalmente as ações Banho Solidário e Lavanderia da Rua, onde os moradores podem tomar banho e lavar suas roupas. A causa é nobre e o pessoal é muito engajado. A ONG se mantém com doações, além de receber recursos da ONU.