03/10/2018

Comunicar uma empresa é muito mais do que criar perfis em redes sociais, e passa necessariamente por integrar as áreas de marketing e vendas.

Vendas detém conhecimentos estrategicamente valiosos para qualquer estratégia de marketing, por mais simples que esta seja. Ente...

18/09/2018

Se você pretende usufruir de todos os benefícios da comunicação na era web, criar a buyer persona (ou personas) é fundamental para sua estratégia de comunicação.

É preciso lembrar que Google, Facebook, Instagram, LinkedIn e muitos outros canais de comunicação digital fu...

06/09/2018

Sim, se você comunicar adequadamente seus produtos e serviços.

Faça um exercício, e coloque-se no lugar do seu cliente: Que necessidade seu cliente possui para buscar por seu produto ou serviço? Ele busca por seu produto ou serviço pela web? Ou ele espera que sua oferta...

28/08/2018

Não é raro ouvir essa afirmação de novos clientes. A questão é: seu site vende seu diferencial competitivo? Você promoveu corretamente seu site? Suas redes sociais são interessantes para seu cliente? Você buscou clientes para novos relacionamentos? Você deu seguimento...

22/08/2018

Inúmeras são as plataformas para produção digital, e como estamos no país do “jeitinho”, profissionais pouco ou nada especializados surgem aos borbotões oferecendo sites por todos os preços (alguns beirando o inacreditável).

Cuidado quando escolher o fornecedor pelo pre...

16/08/2018

Quem viu o filme “O Círculo” entende melhor a afirmação de que o Google vai dominar o mundo (guardadas as devidas proporções desse comentário). O fato é que não há como pensar um negócio nos dias atuais sem pensar em como estará o SEO no Google.

Essa deveria ser a prime...

09/08/2018

O uso da ferramenta Google Ads é fundamental se o objetivo de sua marca é SEO, ou seja, buscar novos visitantes para o seu site, promover seu canal de vídeos no YouTube, sua loja no Google Maps ou mesmo seu APP.

E não foi somente a nomenclatura da ferramenta que mudou....

28/05/2018

Segundo artigo publicado em março pelo Jornal da USP, o Brasil tem 116 milhões de pessoas conectadas à internet, número que corresponde a 64,7% da população. O celular parece como o equipamento de acesso à internet mais usado, estando presente em 97,2% dos lares brasil...

12/04/2018

E não estamos falando apenas de grandes marcas. Somos consumidores cada vez mais multicanais, e nossa decisão de compra geralmente é tomada antes da chegada no ponto de venda.

Quer ver um exemplo? Pense na última compra que você fez de eletrodomésticos para cozinha. Voc...

Please reload

Posts Recentes