26/07/2019

Entenda porque as curtidas no Instagram continuam sendo importantes para sua marca.

Contratar influencers como estratégia de comunicação pode ser uma alternativa bastante eficiente a nível de resultados e custos. Mas como escolher o influencer?

Para empresas que anunciam no Facebook e Instagram a principal novidade com relação as recentes mudanças nas ferramentas é na elaboração da estratégia de conteúdo.

23/03/2019

Frequentemente somos procurados por pequenas e médias empresas buscando aumentar sua receita a partir de ferramentas como sites, redes sociais ou vídeos, mas em boa parte destes contatos o problema é anterior a comunicação: está na estratégia do negócio. 

Todo negócio p...

Investir em redes sociais é importante para qualquer marca, em maior ou menor escala. Em tempos de web não ter um site ou redes é, no mínimo, desprezar cerca de

Depende do objetivo que você espera atingir com este investimento. Basicamente podemos dividir este objetivo em institucional (tornar sua marca conhecida para o seu público-alvo) e comercial (comunicar seus produtos e serviços com foco em vendas).

Investimentos no campo...

Publicar conteúdo no LinkedIn é uma forma de conversar com seu público de maneira profissional, objetiva e direcionada a negócios. A rede oferece bons filtros de segmentação e a chance de ser visto por quem decide ou influencia o fechamento da venda é maior do que nas...

04/12/2018

Muitas são as opções, mas seguramente começamos por aquela que você não deve escolher: os pacotes de serviços prontos. Infelizmente, para tristeza de todo publicitário consciente de sua missão como profissional, esse serviço se espalhou pelo mercado, vendendo conteúdos...

08/11/2018

 Toda empresa quer ser notada no Google antes do concorrente, a questão é: como?

Anunciar valores maiores não é garantia de sucesso no maior buscador web do mundo. Cada vez mais é preciso pensar com a cabeça do cliente. Qual é a pergunta que o usuário faz quando quer en...

17/10/2018

Em um artigo postado esta semana o presidente para as Américas do Google, Allan Thygesen, fez importantes considerações sobre a utilização do funil de marketing sob a ótica de resultados. Segundo ele, os departamentos de marketing não podem mais planejar uma jornada li...

Please reload

Posts Recentes